12 de maio de 2014

Vida & Projeto Arte da Semana #1 e #2

Olá!!!

Já estava na hora de vim aqui tirar um pózinho né gente..rsrsrs
Saudades demais desse meu cantinho, onde eu contava e mostrava tudo o que estava aprontando aqui fora..
Massss, a vida aqui fora ficou super hiper mega agitada, e por isso acabei tendo que "abandonar" o blog durante todo esse tempo :(
Até postei algumas coisitas do meu atelie Tikas Festaria, porém ficou inviavel manter dois blogs com o mesmo assunto, e também não tinha nada a ver eu colocar tudo o que eu colocava no blog do atelie aqui também...
Bom... pelo tempo já imaginam o quanto tenho pra contar né! Muita muita muita coisa aconteceu...
Acho que uma das ultimas coisas que eu postei aqui foi sobre o nascimento da Carol (ou não?!?!), mas agora ela já está grandona, com 2 anos e meio já! A Mel bemmm maior ainda, nas vesperas do niver de 8 anos, imagina!
As duas lindas e amadas! Sou muito grata a Deus por ser mãe dessas pequenas florzinhas, mesmo que ser mãe dê um trabalhinho bom e considerável..rsrsrs...amoooooo demais!


O ateliê tem tido bastante trabalho também! Digo que minha vida social é agitada, porque sempre estou em festas..kkkkk
Graças a Deus a Tikas tem sido muito abençoada com clientes lindas! Sou muito grata por minhas mamães!!!

Mas eu PRECISAVA começar um projeto que estou ensaiando desde o começo do ano...
Na verdade eu comecei o ano com vários projetos pessoais, pra poder colocar a minha vida em ordem, que nestes dois ultimos anos virou de ponta cabeça, voltou ao lugar, virou denovo...várias e várias vezes...
Aí tive que parar, por a cabeça no lugar, antes que o surto fosse pior...heheheheh

Uma das coisas foi começar (ou pelo menos tentar) uma reeducação alimentar familiar... mesmo tendo fugido algumas vezes da rotina (vou falar sobre isto daqui a pouco), foi muito bom pra todo mundo aqui em casa, principalmente pra mim! Mandei embora da minha vida, e do meu corpitcho, 8,5kg até agora...Yayy!
Já era pra ter mandado muito mais, masssss já estou mega feliz com esse resultado e acho que devagar eu chego longe!
Essa fotita registrou o corpitcho, até tirei outra só de maiô, mas ainda não tenho coragem de mostrar não..kkkkkkk


Também precisava urgente começar, ou melhor, voltar pra minha arte-terapia...e assim resolvi criar um projeto pessoal. Na verdade ele é mais um desafio pessoal, pois lembra daquela palavra ROTINA que muita gente que me conhece sabe que eu ODEIO de paixão?!?!?! rsrsrs
É, ela é minha pior inimiga, desde sempre! kkkkk
Mas, pra eu poder seguir em frente com minha vida de uma maneira saudável, estou tendo que me policiar nisto... mas o que é bom de um lado, me enlouquece de outro! fico ainda mais zureta e perdida quando tenho que seguir uma rotina, isso infelizmente me sufoca de uma forma tãooo cruel! aí o que a arte-terapia me ajuda muito muito muito! e escrever aqui no blog também me faz super bem! sempre fez :D

Chamei esse desafio-projeto de Arte da Semana. Cada semana eu serei desafiada a criar algo, um tempo só pra mim, que era o que eu fazia no começo da minha vida de scrapper e que me fazia muito bem sentar, pegar aquele montão de fotos e criar páginas e mais páginas.
Porémmmmm, acabou o espaço aqui em casa e não cabe mais nenhuma página, nenhuminha! kkkkk
Só se eu colocar em quadros nas paredes, porque em albuns não dá...senão meu marido me deserda..rsrsrsrs
E isso é muito bom, pois decidi criar pra minha casa, pras minhas meninas, pras minhas pessoas amadas... Mas calma gente! Antes que perguntem, eu não vou voltar a dar aulas nem fazer nada disso sob encomenda tá...
O objetivo é criar por criar, pra sentar, ter meu tempo ouvindo louvores e esquecer da vida, do mundo, de tudo! Seja sozinha, seja com amigas, seja com as minhas meninas do lado...mas tem que SER!

Comecei na páscoa, minha primeira Arte da Semana foi fazer cestinhas para colocar os ovos de colher que encomendei da Doces Dons, e assim dar algo fofis pra minha mãe e minha sogra...
Fiz com minhas pequenas, foi muito, mas muito legal mesmo criar com elas! Ver a Mel aplicando técnicas que eu nunca ensinei, mas que ela me via fazer e reproduziu sozinha foi tão gratificante! Acho que dei bom exemplo..rsrsrs
Não reparem a bagunça, mas acordar cedinho no sábado e cortar papel ainda de pijama rodeada de edredons é mais gostoso! kkkkkkk


Arte da Semana #1

A segunda foi uma oferta de coração pras mamães da salinha da Carolzinha lá da igreja. Fiz caixinhas de chá, super fofis (estou xonadissimaaaa por esses tecidos!).
Esse sim foi um mega desafio! pois estava TOTALMENTE enferrujada e sofri pra fazer essas caixinhas ficarem perfeitas, pois eram assim que elas deveriam ser!
Espero que as mamães tenham curtido :D

Arte da Semana #2

Agora o desafio é fazer mais uma arte essa semana, e na semana que vem, na outra, na outra, na outra...e assim por diante...

Prometo que sempre que fizer venho mostrar pra vocês!
Estou postando bastante no meu perfil do facebook, então se quiserem acompanhar por lá também...são bem vindas :D

Mil bjksss com muiiitaaaa saudade!

Lê Seki

1 de julho de 2013

Rei Mickey para o João Pedro

Olá,

A mamãe Renata escolheu novamente a Tikas Festaria para fazer a festa do seu pequeno.
Neste ano ela me pediu que desenvolvesse um tema para manter uma tradição da família, mas ao mesmo tempo fizesse a vontade do pequeno João Pedro que escolheu o Mickey para comemorar os seus 3 aninhos.
Confiram as fotos da realização de mais um desafio superado em grande estilo :D











Ficha técnica do evento:
Decoração Temática Rústica, Guloseimas, Lembranças, Painel Gloss e Centro de Mesa Personalizados: Tikas Festaria
Local e balões: Disney Buffet
Fotografia: Reinaldo Seki

Obrigada à mamãe Renata Lacerda por confiar em nosso trabalho em mais um ano de vida de seu pequeno filho :D Mil felicidades ao João Pedro!!!

Até o próximo post ;)

Mil bjkss
Leticia Seki

Giulia e sua festa da Galinha Pintadinha

Olá,

Esse tema é fofo demais! Foi perfeita a escolha da mamãe Andreia pra comemorar os 2 aninhos da pequena Giulia que é uma florzinha muito linda!!!




  


Ficha técnica do evento:
Decoração Temática Clássica, Elipse, Mini tubetes e Baleiros Personalizados: Tikas Festaria
Guloseimas, doces e lembranças: mamãe Andreia
Fotografia: Reinaldo Seki

Obrigada à mamãe Andreia pelo carinho e por confiar em nosso trabalho :D Parabéns para a pequena Giulia lindaaa!!!

Até o próximo post ;)

Entre em contato conosco para ter uma festa linda assim também.
Telefone (12) 3934-6290 // E-mail atendimento@tikasfestaria.com

Mil bjks!
Leticia Seki

30 de junho de 2013

Carrossel para Melissa

Olá,

Essa foi a outra festinha que fiz pra minha tika Mel poder comemorar só com seus amiguinhos.
Assim é muitoooo mais gostoso né? Imaginem todas aquelas atrações super bacanas do Disney Buffet inteirinho só pra eles curtirem? Foi alegria total da criançada, principalmente da minha florzinha que teve seu dia de aluna da escola Mundial também.
Porém fiz um pouco diferente do tradicional. Para deixar muito delicado e ainda mais encantador eu utilizei as cores preferidas dela com a nova identidade visual do Carrossel para meninas.
Vejam abaixo como ficou super alegre e delicado ao mesmo tempo :D











Ficha técnica do evento:
Decoração Temática Clássica, Guloseimas, Lembranças e Elipse Personalizados: Tikas Festaria
Local e Balões: Disney Buffet
Fotografia: Solange Rodrigues Ceron

Que tal  ter uma festa assim, todinha sua com começo, meio e final feliz?
Vem fazer sua festa com a gente! Aqui na Tikas Festaria temos produtos e decorações super bacanas pra deixar sua festa ainda mais especial!!!

Entre em contato através do telefone (12) 3934-6290 ou por e-mail atendimento@tikasfestaria.com

Até o próximo post ;)

Mil bjks!!!
Leticia Seki

26 de junho de 2013

A festa da minha Princesa Melissa

Olá!

Hoje vim mostrar a festa da minha Princesa Melissa :D
Minha filha linda completou 7 anos, e a mãe festeira aqui quis atender toooooodoooosss os pedidos da princesinha.
Ela escolheu o tema Princesa Sofia, o novo desenho da Disney, que é lindo demais! Um encanto!!! Não tem como não se apaixonar logo na primeira vez que vê o filme...
Também escolheu os doces, lembranças, guloseimas... até na criação da identidade visual ela quis participar de tudinho! AMEI ter minha Tika ao meu lado curtindo cada detalhe desta festa que fiz com MUITO amor e carinho pra ela :D
Confiram abaixo tudinho que fizemos pra nossa ocasião super especial! Essa foi a nossa festa com começo, meio e final feliz!


Convite de honra

Minha Tika Melissa :D
Decoração

Centro de Mesa Floral e Porta Guardanapo Personalizado


Bolsinhas de Macarons - Maracujá, Nutella e Frutas Vermelhas


Caixinha de Acrilico com Mini Suspiros







   










Oficina de Cupcakes
Parceria Tikas Festaria e Doces Dons








Lembranças



Kit Princesa: Saquinho de tecido para pijama, diário e coroa

Kit Príncipe: Espada e escudo de madeira

Ficha técnica do evento:
Decoração Temática Clássica Provençal, Papelaria Personalizada, Guloseimas, Lembranças (Kit Princesa e Kit Príncipe), Aventais da Oficina de Cupcakes, Móveis Country da Oficina de Cupcakes, Lugar Americano da Oficina de Cupcakes, Painel Gloss, Centros de Mesa e Porta Guardanapos Personalizados: Tikas Festaria
Local: Disney Buffet
Bolo Cenográfico: Gianiclea Simões
Cupcakes, Biscoitos decorados, Pirulitos de chocolate, Mini suspiros: Doces Dons
Macarons: Avec Macarons
Lembrança Chaveiro Princesinha de feltro: Peripécias da Lú
Acessórios de cabelo da Mel: Branca Flor Acessórios by Roberta Silva
Fotografia: Márcia Floriano Fotografia

Parabéns minha princesa!!! Você é minha maior alegria, inspiração e vontade de crescer mais e mais e mais e mais!!!! Te amoooo!!!!



Até o próximo post ;) Com a festinha da escola..rs..porquê mãe festeira não aguenta fazer uma festa só né!

Bjkss da mãezinha coruja do mês :D
Lê Seki